domingo, 10 de março de 2013

But we have to say goodbye - Summer Love - Cap.11

                                  Tumblr_mhridbekie1rkchmwo1_400_large
''junto dessas palavras veio um tanto de ego e ranco. Virei-me obviamente assim dando as costas a ela e fui embora batendo a porta com todas minha raiva.''
Juro que ainda parei para repensar sobre oque eu estava a fazer, abandona-lá?. Segui em frente com meus passos que ficavam cada vez mais rápidos, ''peguei'' o elevador, e me encostei na paredes dele, e apenas fiquei lá derramando novamente mais lágrimas, ao perceber que já estava próximo a se abrir, coloquei novamente o meu chapéu e abaixei minha cabeça, para as pessoas que estavam na recepção do hotel não vissem os meus olhos que eu já imaginava estarem vermelhos, ao passar pela porta de saída do hotel, sentir o vento batendo em meu rosto, um momento perfeito para imaginar que esta em um daqueles clips de música onde se esta em Londres solitário, acabado de brigar com a namorada, com os olhos vermelhos, e o vento frio dando calafrios e arrepios enfim.. Era assim que eu estava me sentindo. Viajando sobre esses meus pensamentos sou ''acordado'' pelo toque alto de meu celular, coloquei a mão no bolso e peguei, não fiz questão em saber quem era.
#Ligação On#
Niall: Alô?
XX: Alô, oi Niall, tudo bem?
Niall: Oi, eu estou bem, me desculpe a arrogância pelo menos se isso parecer, mais quem está falando? 
XX: Não acredito! Achei que tinha gravado meu número, mais é a Amanda.
Niall: Oi Amanda, desculpa.
Amanda: Ok, oque acha de irmos tomar um café, ou sei lá juntos?
Niall: Seria uma ótima ideia, mais estou um pouco cansado sabe? Me Desculpa mais se eu mudar de ideia eu te ligo.
Amanda: Tá ok, tchau.
Niall: Tchau.
#Ligação Off# 
Pensei seriamente em ir para a casa do Liam, mais sabe eu já o perturbei demais ele tem os problemas dele e agora eu tenho os meus. Decidi em ir para a casa tomar um banho frio.
* Beatriz POV
Depois que o Niall saiu por essa porta os arrependimentos entraram pela mesma, pensei sobre oque eu disse. Eu falei sem pensar, ter namorado o Niall pelo menos essas 2 semanas fizeram eu me sentir tão bem, ele me fez me sentir tão amada e agora ele se foi junto com todas as promessas e sorrisos que o mesmo me trouxe. Me joguei ao sofá e só conseguia soluçar de tanto chorar, eu odiava chorar. Resolvi tomar um banho pois eu ainda estava molhada da chuva que hoje mais cedo fui ''banhada'', depois de um banho que fez com que lavasse minha alma, larguei-me a cama de onde não deveria ter saído esses últimos dias e cair no sono.

*2 Semanas Depois de brigar com o Niall.
Nossa, acordei com o reflexo do sol a bater no meu rosto,  olhei no calendário e lembre que semana que vem terei que me despedi de Londres e todas as magoas que deixarei por aqui. Tomei um breve café, e fiquei a esperar o Liam e o Zayn que nessas últimas semanas acabaram por se tornar meus ''melhores-amigos'' saímos para festas, baladas, cinema, shopping, eles conseguiram me fazer sorrir. Simon tem uma casa de praia, e o Liam e o Zayn disseram que ele liberou a casa para a ''One Direction'' e eles me convidaram para descontrair um pouco, eu pensei seriamente em não ir eu toparia de cara com o Niall que não seria nada bom, se passaram 2 semanas que ainda não foi o suficiente para esquecer de nossa briga. Os holofotes continuam dizendo que estamos namorando porque o marketing disse para o Niall que teríamos que fingir pelo menos por 1 mês para nos separamos, para não ficarmos com fama de ''Relacionamento de 2 semanas'' então é isso. Não demorou muito para que a campainha tocasse. Fui atender e levei um susto pois Louis gritou algo do tipo ''HELLLO, GOOOD MOOOORNING'' conseguir ouvir até ''good'' depois um chiado no meu ouvido por ele ter gritado tão alto.
Beatriz: Olá Louis, Bom ver você.
Louis: Digo o mesmo, talvez.
Liam: Então vamos? Temos pouco tempo, antes que as fãs comessem a chegar na portaria do hotel.
Zayn: É vamos logo.
Harry gritou: - VAMOOOS LOGO! Estou cansado de segurar o elevador para vocês!.
Beatriz: O Niall está ai?
Louis: Vamos logo - disse ele puxando meu braço para fora do apartamento-
Beatriz: Ok. - Peguei a chave e fechei a porta.
Descemos o elevador com classe já que o Harry ficava abraçando o Zayn e pude ver o Louis respirando fundo e o Liam cantando ´Like Move Jagger´ em voz baixa. Me segurei para não rir da situação. Quando chegamos na portaria o Zayn tentou jogar um charme para a recepcionista que nem notou e todos ''gozaram'' da cara dele. A van estava nos esperando na frente e quando eu entrei dei de cara com ... CONTINUEEE. 

Um comentário:

Hello :)
Comente , mais comente em torno de algumas regrinhas :
*Não Xingue a One Direction . - Guarde sua opinião
*Criticas são totalmente aceitas isso que nós faz crescer.
*Pode deixar sua opinião e leremos
*Divulgação de Blogs por enquanto é permitida .
*''Seguindo , segue?'' - Não . Só sigo quem realmente gosta da fanfic/Imagine.