quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Que tal recomeçamos?

Okay, nos critiquem, nos xinguem, nos bata, eu realmente não vejo a cara desse blog desde março, NOSSA! 20etaltal mil visualizações, isso aqui cresceu com oque ficou e eu quase nem pude ver, minha vida de lá pra cá ficou uma correria, uma correria que eu estou aos poucos conseguindo arrumar [...] Eu andei vendo a fic 'Summer Love' e percebi que não escrevia tão mal quanto pensei, seria um desperdício para a fic por ali, então resolvi continuar, AMÉM FIQUEM DE PÉ E GLORIFIQUEM AO SENHOR, bom meninas... Mudamos de tumblr, users e tudo mais então deixa eu dá uma atualizada aqui.
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hello :)
Comente , mais comente em torno de algumas regrinhas :
*Não Xingue a One Direction . - Guarde sua opinião
*Criticas são totalmente aceitas isso que nós faz crescer.
*Pode deixar sua opinião e leremos
*Divulgação de Blogs por enquanto é permitida .
*''Seguindo , segue?'' - Não . Só sigo quem realmente gosta da fanfic/Imagine.