quarta-feira, 6 de março de 2013

One Shot Zayn

~Você on~
*Flash Back on*
Eu estava em casa fazendo minha tarefa de biologia, quando começa a tocar How we do (party) da Rita Ora, no meu celular, meu amigo Zayn era o único que tinha este toque no meu celular, obviamente ele estava me ligando.
-Fala ae s/n
-Oi, Zayn.
-Então, tudo bem? ta fazendo o que ?
-Eu to bem, estou fazendo tarefa de biologia que aquele professor mal comido passou.
-Háa, viu foi bom eu não fazer essa aula, mas então, quer vir aqui em casa tomar banho de piscina?, os garotos também vem.
-Piscina ? agora ? Zayn, são 23:47. -Você dizia rindo.
-Idai, seja mais liberar s/n.
-Eu não vou ir na sua casa e ficar com você e seus amigos, sozinha.
-Relaxa, as namoradas deles também vão estar aqui.
-Tabom, estou ali em 20 minutos.
Eu estava feliz, Zayn era meu melhor amigo há anos, ele foi minha paixão na infância, mas já passou. Eu acho.
Deixei a tarefa de lado e foi me arrumar, coloquei essa roupa e arrumei minha bolsa para ir, sai de casa a caminho da casa do Zayn, não era longe, eu iria apé mesmo.
Fui caminhando e ouvindo minha playlist que estava tocando Imagine do John Lennon. Quando cheguei na casa do Zayn, Eleanor, abriu a porta sorridente, me cumprimentando com um abraço e um beijo depois, logo todos os outros meninos e Danielle também me cumprimentaram.
- s/n! vamos lá em cima se trocar ? os meninos já vão indo pra piscina. -Danielle falou.
-Ah, claro.
Eu e as meninas subimos e nós  trocamos, quando chegamos na piscina, os meninos estavam afogando um aos outros, e brincando como crianças pequenas.
Antes de pular na piscina, dei um grito que fez todos me olharem.
-aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah, cuidado. -Eu disse, e, pooooooooow, o barulho da água predominou.
Logo Dani e Eleanor pularam também, e foram junto ao seus namorados, enquanto eu, Harry, Niall e Zayn faziamos uma guerra de água.
-Meninos, eu, e a Danielle, vamos subir para dormir, se cuidem, e juizo por favor. -Liam disse protetor.
-Pode deixar. -Todos respondemos.
 -Nós vamos também. -Louis e Eleanor disseram saindo da água.
Os meninos resolveram apostar uma corrida, enquanto eu fiquei em um canto mais afastado deles, Zayn perdeu obviamente, ele ainda não nadava muito bem.
-Meninos, vou sair. -Disse saindo da água. -Zayn, posso tomar um banho?
 -Claro s/n. Pode ir lá no meu quarto. -Zayn respondeu.
-Obrigada.
Subi as escadas até o quarto do Zayn, não tranquei a porta do quarto apenas a do banheiro, tirei minha roupa e entrei no box. Deixei a água caindo enquanto eu pensava em tudo. Eu sempre gostei dele, mas talvez, ele, não era o certo pra mim, talvez era por isso que nunca aconteceu nada, era apenas destino, talvez eu devesse ir pra outra.
*Flash Back off*
Eu terminei meu banho e coloquei meu pijama, quando sai do banheiro, encontrei Zayn, já deitado em sua cama.
-Ahn.. Zayn, onde eu vou dormir ?
-Comigo! -Ele disse sorrindo.
-Ah, okay. -Disse em tom de duvida.
-Quer comer, tomar alguma coisa, assistir televisão ?
-Ahn, bem que você podia preparar aquele chocolate quente que só você sabe fazer né. -Disse com carinha de anjo.
-Ah, só se você disser que me ama.
-Eu te amo Zayn Malik.
-Ok, to indo lá, liga a tv e assiste um filme, já volto. -Ele disse saindo do quarto e rindo um pouco.
Ele saiu do quarto e eu fiquei pensando no que ele me pediu pra falar, fiquei ali, encarando o teto e pensando, até que ele volta com meu chocolate-quente.
-Aqui, espero que tenha ficado bom.
-Sempre fica bom, então quer ver que filme ? -Eu disse ligando a televisão e trocando os canais.
-Ai, ai deixa ai “Sempre ao seu Lado”.
-Nãaao, Zayn, eu sempre choro, outro. Pronto, esse, A Dama de Preto. -Eu disse colocando em um filme de terror.
-Se você não conseguir dormir de noite, não me culpe.
-Você vai estar aqui para me proteger, eu não tenho medo.
Quando eu disse isso, ele começou a se aproximar mais de mim, até que eu senti seus lábios junto aos meus, o beijo dele era doce, calmo, apaixonante, talvez ele me amasse também. Parti o beijo.
-Zayn, eu.. me desculpa.
-Hey, você não.. não gosta de mim ?
-Eu te amo Zayn Malik, quantas vezes vou ter que dizer.
Ele sorriu pra mim e me selou nossos lábios.
-Eu também te amo, futura Mrs. Malik

 Retirado de :'Imagine one direction' |
                                                                                            -- Malikisses Amanda ^^   

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hello :)
Comente , mais comente em torno de algumas regrinhas :
*Não Xingue a One Direction . - Guarde sua opinião
*Criticas são totalmente aceitas isso que nós faz crescer.
*Pode deixar sua opinião e leremos
*Divulgação de Blogs por enquanto é permitida .
*''Seguindo , segue?'' - Não . Só sigo quem realmente gosta da fanfic/Imagine.