domingo, 17 de fevereiro de 2013

One Shot Louis

One Shot Louis
Eu namoro o Louis Tomlinson, da banda One Direction. Recebia vários tweets ameaçadores, coisas do tipo, poucos eram gentis. Amanhã Louis terá uma entrevista, onde eu também fui convidada.
*LIGAÇÃO ON*
- Ei, tudo bem baby? – Louis perguntou quando percebeu que atendi
- Sim, e você amor?
- Bem, lembra de amanhã né?
- Claro sua primeira entrevista que eu também irei participar.
- Isso, as 18h00 te busco, ok?!
- Ok! Que horas começa mesmo?
- 18h30. Mas é perto da sua casa.
- Ata. Vou desligar amor. Boa Noite!
- Boa Noite!
*LIGAÇÃO OFF*
No dia seguinte, tomei café da manhã, fiz minha higiene matinal. Coloquei uma roupa de ficar em casa confortável. Fui para sala e me joguei no sofá. Fiquei o dia inteiro no sofá. Me levantei apenas para me arrumar.
Louis chegou no horário marcado para me buscar.
- Ansiosa? – ele perguntou quando entrei no carro
- Nervosa, com medo.
- Não fique, vou estar ao seu lada. – ele falou dando partida no carro
- Obrigada! – falei colocando minha mão sobre a perna dele
Chegamos no estúdio as 18h15. Colocaram os microfones na gente. Começamos a ser entrevistados.
- E agora o casal do momento. – a entrevistadora falou nos convidando ao palco
Eu e Louis entramos de mãos dadas. Sentamos em um sofá que ficava de frente pra mulher e continuamos de mãos dadas.
Entrevista vai entrevista vem. Chegamos a um assunto que eu temia chegar, a ‘NOSSA PRIMEIRA VEZ’. Nós nunca transamos, pelo fato deu ser ainda virgem e ter medo de perder.
- E ai? Como foi esse momento ‘mágico’ dos dois? – a mulher repetiu a pergunta
Eu e Louis nos entreolhamos.
- Hm.. Ainda não aconteceu. – falamos ao mesmo tempo
- COMO ASSIM AINDA NÃO? – a mulher quase gritou
- Olha só, eu vou respeitar o tempo dela, então, por favor, vamos mudar de assunto. – Louis falou e percebi um tom não muito amigável na voz dele
- Quer dizer então que você ainda é virgem (seu nome)?
- Chega, eu me recuso continuar essa entrevista. Vamos (seu nome)?! Não quero ficar mais aqui. – Louis falou se levantando e me puxando deixando a entrevista
Louis estava bem nervoso. Tentaram nos levar de volta para o palco, mas Louis recusou e se estressou cada vez mais que insistiam.
Comecei a me preocupar com esse assunto, eu tinha que perder esse medo de perder a virgindade. Eu estava decidida. Eu estava pronta. Sempre chegamos perto do momento ‘mágico’.
Louis me deixou em casa. Na porta começamos a conversar.
- Amor, vem aqui em casa amanhã. – pedi
- Ok! Vai fazer anta pra mim? – ele perguntou
- E com sobremesa.
- OPA! Pudim?
- Surpresa.
- Desculpa por hoje. – ele falou acariciando minha face
- A culpa não foi sua.
- Mas eu me sinto culpado, sei o quanto esse assunto é restrito pra você.
- Ei, não se culpe. – falei colocando minhas duas mãos no rosto dele e dando um selinho rápido
Continuamos conversando por mais um tempo. Ele foi embora. Entrei no meu twitter e vi várias mentions com várias tag’s do tipo:
#AVadiaAindaÉVirgem
#ElaNãoTansouComEleAindaPorqueSabeQueVaiPerderEle
#QuandoEleComerEleVaiTerminarComEla
#ApostoQueElaÉRuimDeCama
Alguns apoiavam e outros eram piores.
No outro dia fui para o shopping, comprei uma linda langerie para minha noite especial. Tinha que caprichar para o Louis. Não podia usar os meus trapos que tinha.
Não fiz a janta, tinha outros planos. Já estava quase na hora de Louis chegar, então acendi as velas no meu quarto, coloquei a langerie e um robe de ceda por cima.
A campainha tocou. Dei uma leve bagunçada em meus cabelos, deixei um grande decote e fui abrir a porta. Abri a porta e Louis me encarou de cima a baixo, sem dizer uma palavra.
- Louis?! Louis?! – chamava ele para o mundo real
- Ãn?! O que foi? Me chamou? – ele perguntou gaguejando
- Sim, você. Não vai entrar? – perguntei abrindo um pequeno espaço pra ele passar
- Sim, claro. – ele falou coçando a cabeça e entrando
- Tudo bem com você amor? – perguntei fechando a porta
- Comigo? Sim, estou bem. E você?
- Ótima. – respondi indo a direção dele
- E ai? Que horas vamos jantar?
- Se quiser agora. – falei desabotoando alguns botões de sua blusa – Mas, tenho uma ideia melhor, vamos começar pela sobremesa?
- Jantar especial?
- Ah, pode ter certeza que você nunca jantou isso. Nem você nem ninguém. – falei tirando a blusa dele
- Opa! – ele falou dando um leve chupão no meu pescoço
Me virei, e ele tentou me segurar, corri até meu quarto, e ele correu atrás de mim. Ele me puxou pra perto dele. Ficamos com os corpos colados. Ele me cheirava, deixando-me arrepiada.
Desfiz o nó do meu robe, deixei ele escorregar pelos meus braços e cair no chão. Ele parou de me cheirar e olhou para meu corpo. Ele novamente me filmou de cima a baixo.
Ele puxou-me e me jogou na cama ficando em cima de mim.
- Tem certeza que quer fazer isso? – ele perguntou
- Nunca tive tanta certeza na minha vida. – falei danado um beijo em seu pescoço
Ele ficou em pé. E eu me sentei na ponta da cama. Beijava o tórax dele e desabotoei o único botão de sua calça. Abri o zíper. Com a calça já dava pra perceber seu grande volume. Puxei sua calça pra baixo, deixando-o apenas de box preta, que na verdade parecia que ia rasgar de tanta excitação. Comecei a masturba-lo com a mão por cima da box. Fazendo ele se contorcer de prazer e puxar meus cabelos. Comecei a lamber seu membro ainda por cima de sua box. Dessa vez ele soltou um gemido baixo.
- Você não devia ter brincado comigo (seu sobrenome). – ele falou me deitando na cama
Ele abriu meu sutiã e o arrancou. Pegou um dos meus seios e começou a massagear enquanto lambia o bico do outro. Aquilo estava me deixando louca. Eu dava leve arranhões em suas costas para não soltar um gemido alto. Ele inverteu, o que ele estava lambendo começou a massagear e o que ele massageava começou a lamber.
Ele começou a descer, e enquanto descia ele lambia, minha barriga, meu umbigo e quase ‘ a zona proibida’ que estava prestes a ser liberada. Não aguentei e gozei. ‘Por que tão rápido?’ me perguntava. Ele tirou minha calcinha delicadamente, abriu minhas pernas e começou a lamber. Depois começou a mordiscar. Ele pegou um de seus dedos e começou a me penetrar. Senti uma dor misturada com prazer. Ele tirou o dedo e começou a lamber meus clitóris. Aquilo estava me deixando louca.
Mudamos de posição, de um jeito que ele ficasse em pé e eu ajoelhada. Tirei a box dele com os dentes. Seu membro estava muito excitado. Comecei a fazer um movimento vai e vem com a mão. Abri a boca e comecei a chupa-lo, o movimento era lento. Louis pegou em meus cabelos e começou a empurra-lo fazendo com que o movimento fosse mais rápido. Não conseguia colocar todo aquele membro em minha boca.
Ele me levantou. Pegou uma camisinha que estava dentro de sua carteira. Ajudei a colocar nele. Ele me pegou no colo. Fiquei com as pernas em volta dele.
- Posso? – ele perguntou ofegante. Apenas assenti a cabeça com um sinal positivo
Ele foi me posicionando. Comecei a sentir seu membro querer invadir minha intimidade. Gritei de dor. Pra quem dizia que era as ‘mil maravilhas’, mentia. Mas vi na TV que dependia do tamanho de ambos. Ele começou a penetrar lentamente. Os movimentos vai e vem também eram lentos. A velocidade foi aumentando. E eu gritava mais ainda, agora era a dor misturada com o prazer. Ele me colocou no chão de novo.
Deitei ele na cama. Acertei seu membro e sentei em cima fazendo com que me penetrasse e comecei a ‘cavalgar’ sobre ele. Parei. E comecei a rebolar sobre seu membro que ainda estava em mim.
A dor não existia mais. Apenas gemia. Fizemos a tão conhecida posição ‘69’.
Voltamos a nos beijar ferozmente. Ele começou a me dar leves chupões no pescoço.
Trocamos a posição. Fiquei de quatro na cama enquanto ele me penetrava. Cheguei ao meu ápice. Mas Louis parecia estar chegando perto de seu ápice.
Fomos tomar banho juntos. Nossas respirações estavam ofegantes e corpos suados. Esse banho ia cair muito bem naquele momento. No banho acabou tendo o 2° ROUND. Dessa vez não doeu tanto quanto o primeiro.
Fomos pra cama.
- Eu te amo! – ele dizia se virando pra mim e colocando sua mão em meu rosto – Você é incrível.
- Eu também te amo. – falei e ele me olhou assustado por ser a primeira vez que disse aquelas palavras pra ele
Acabamos pegando no sono e dormimos abraçados.

 Retirado de: 'Imagines one direction' (Tumblr)
                                                                                           -- Tommokisses Amanda !
Gente desculpa ,eu não sei se é 'kisses' ou 'hugs' !! Foi mal se tiver errado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hello :)
Comente , mais comente em torno de algumas regrinhas :
*Não Xingue a One Direction . - Guarde sua opinião
*Criticas são totalmente aceitas isso que nós faz crescer.
*Pode deixar sua opinião e leremos
*Divulgação de Blogs por enquanto é permitida .
*''Seguindo , segue?'' - Não . Só sigo quem realmente gosta da fanfic/Imagine.