domingo, 17 de fevereiro de 2013

One Shot Harry

One Shot Harry
Você e Harry eram inseparáveis. Eram melhoras amigos desde a infância, e desde que ele ficou famoso vocês perderam o contato. Você tem uma imensa paixão por ele, mas seu coração se despedaçava a cada foto dele com outra garota, mesmo sendo apenas amigos, você sentia como se ele tivesse se esquecido de você. Ele nunca liga, tinha mudado o número, ou seja, você não tinha contato nenhum. Você não tinha Twitter por achar que aquilo era pura idiotice.
Você entro no twitter dele e percebeu que ele conversava com as pessoas por ali. Então você resolveu fazer parte dessa comunidade de ‘idiotice’. Até que você gostou, e em uma semana você já tinha mais de 1000 tweets, e 700 seguidores. E então você tomou coragem de mandar seu primeiro tweet para Harry, quando o viu tweetando.
“@Harry_Styles, fica famoso e esquece das amigas, haha, (apelido que só vocês dois tinham)  Xx”
Você não esperava resposta por ele ter milhões de seguidores seria quase impossível ele ver  seu tweet. Você voltou a tweetar loucamente em seu twitter, e achou estranho que a cada tweet seu você ganhava mais de 100 seguidores. Você abriu sua página de mentions e viu um tweet de Harry assim:
“@Seu_Twitter, nunca me esqueci de você, você sempre vai estar comigo aonde eu estiver. E afinal, quer jantar comigo hoje? Xx”
Seu coração disparou e você foi responde-lo
“@Harry_Styles, acho impossível isso acontecer, agora moramos muito longe.”
“@Seu_Twitter, acho que você ainda não entendeu, eu estou na porta da sua casa”
Como assim? Harry Styles esta na porta da minha casa? Impossivel. Como então ele estava twittando comigo?
“@Harry_Styles, não acredito.”
“@Seu_Twitter, você me conhece mais do que ninguém nessa vida, e sabe que não brinco com coisa séria, abre logo a porta, estou todo ensopado por causa da chuva.”
Meu Deus, ele estava ali mesmo. Como ele sabia da chuva. Porque eu ainda estou aqui parada igual uma pata? Vamos (seu nome) abre logo a porta pro Harry! Cade as forças? Eu estou horrível? Estou com bafo, cabelo desgrenhado, desarrumada, que decepção. Abre logo a porta, ele vai morrer com essa chuva.
Parecia que seu subconsciente estava brigando. Então você resolveu ir abrir a porta para Harry. E la estava ele todo molhado, bicudo, e tremendo.
- Harry, desculpa, eu estava, bom… quase nua. – você arrumou uma desculpa pela demora
- Acharia melhor do que essa roupa.
- HARRY?! – você falou dando um leve tapa no ombro dele – Entre. – convidou
Ele entrou.
- E que negocio é esse de você ter Twitter? Achei que você tinha me falado que era ‘idiotice’. – ele falou fazendo aspas no idiotice
- Eu não conseguia falar com você de jeito nenhum, achei um jeito criando um Twitter, lancei a sorte te mandando um tweet , e tive a sorte de ser respondida.
- Então você fez por minha causa?
- Uhum.
- Porque?
- Você tweetou dizendo que trocou de número. Esqueceu?
- Não mudei, porque fãs descobriram meu número e não paravam de me ligar e mandar mensagem.
- Aff, me vicei no Twitter por sua causa Styles.
- Você me ama, pode falar.
- Amo mesmo e dai?! – você revidou fazendo ele lhe encarar com olhar abismado – Falei merda! – você disse tampando a boca
- Não, você disse uma coisa que eu nunca tive coragem de dizer.
- Ãn? Como assim Styles?
- (seu nome), você não sabe como tem sido difícil ser famoso e não poder falar com você, ficar longe de você, ter mulheres caindo aos seus pés e amar apenas uma que vive longe de você, e você não pode estar ao lado dela, e poder dizer eu te amo todos os dias, ligar na madrugada apenas para ouvir a voz.
- O que você quer dizer com isso Harry?
- Namora comigo?
Você não respondeu, pois de repente viu tudo preto. Ao acordar deu de cara com Harry olhando pra você.
- (seu nome), você esta bem? O que aconteceu? Porque você desmaiou? – ele perguntou ao te ver abrindo os olhos
- Nem eu sei, mas sei que tive um sonho muito bom, você tinha me pedid… – ele interrompeu
- Sim, eu te pedi em namoro. – ele falou – Aceita?
- Sim.
Ele abaixa e te da um beijo. Vocês entram no Twitter e você vê dos seus 700 seguidores ele se tornou 400.000. Vocês riam da situação e mais tarde ele te levou pra jantar como o prometido.

 Retirado de : 'Imagines one direction '  ( Tumblr ) 
      Já perceberam que eu tiro muitos Imagines/One shots desse tumblr né !? ~risos~ Esse tumblr é perfeito demais ,o meu preferido!
Eii aqui meu twitter pra quem quiser me seguir - @0opsziall
                                                                                                     -Stylekisses Amanda ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hello :)
Comente , mais comente em torno de algumas regrinhas :
*Não Xingue a One Direction . - Guarde sua opinião
*Criticas são totalmente aceitas isso que nós faz crescer.
*Pode deixar sua opinião e leremos
*Divulgação de Blogs por enquanto é permitida .
*''Seguindo , segue?'' - Não . Só sigo quem realmente gosta da fanfic/Imagine.