domingo, 17 de fevereiro de 2013

One Shot Niall

One Shot Niall

V: Mãe ? Mããããããããããe ? Você dizia preocupada ao chegar da escola e não encontrar sua mãe.
Legal, minha mãe não está em casa e não tem almoço. Você dizia bufando ao perceber que estava sozinha.
-Ok eu não sei cozinhar, vou ter que almoçar fora, sozinha, ah não ser que meu querido amigo vá comigo. Você disse alto a si mesma, correndo pela casa em busca de seu celular.
V: Niall?
N: Oi, o que aconteceu?
V: Eu não sei onde minha mãe foi e eu preciso almoçar, quer ir comigo em algum restaurante ?
N: Mas minha mãe já esta fazendo almoço.
V: …
N: Ok, você não quer vir almoçar aqui ?
V: Ah quero, chego ai em cinco minutos.
Você não deixou nem ele responder, desligou e foi se arrumar, você gostava de causar uma boa impressão para quem você gostaria que fosse sua futura sogra, Dona Maura.
Você colocou uma roupa simples, afinal era apenas um almoço e, foi chegando lá Dona Maura te comprimento-lhe com um abraço e um sorriso logo em seguida. O almoço ainda não estava pronto então você e Niall subiram para o quarto dele e ficaram conversando.
N: Então, [s/n], apaixonada ?
V: ~risos~ não, e você ?
N: Talvez.
Talvez ?  você gostava dele há um tempo ele era perfeito, não tinha como não se apaixonar, mas agora que ele talvez esteja apaixonado é melhor guardar só para você.
D.M: Niall, [s/n], venham comer, está pronto.
Durante todo o almoço você ficou pensando na suposta garota que ele goste, respondendo apenas algumas perguntas que foram feitas.
Quando todos acabaram de almoçar você ajudou dona Maura a limpar a cozinha e Niall te convidou para passear pelo parque, você claro, aceitou.
Vocês foram em um silêncio até o parque, Niall as vezes parava pra fotografar com fans ou, dar autrográfos, as fans deles eram perfeitas, você pensava, por que ele se apaixonariam por mim ? Essa você pensou um pouco alto de mais.
N: Quem se apaixonaria por você, [s/n]?
V: Ahn, bem, você!
Niall não falou nada por um tempo, quando você estava prestes a sair dali correndo, ele te beijou, assim do nada, então vários flashes e, muita gritaria eram ouvidos no fundo, mas, era como se só estivessem vocês dois ali.
N: [s/n], eu te amo, muito!
V: Eu sempre te amei, Niall.
N: Quer ser minha princesa para sempre ? Até que o para sempre se acabe ?
V: Sim, eu te amo.
E foi assim, vocês curtiram o resto da tarde juntos, abraçadinhos no parque, como namorados.

Owwns , que liamdo! Retirado de: 'Imagines one direction' (Tumblr)
                                                                                         -- HoranHugs Amanda ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hello :)
Comente , mais comente em torno de algumas regrinhas :
*Não Xingue a One Direction . - Guarde sua opinião
*Criticas são totalmente aceitas isso que nós faz crescer.
*Pode deixar sua opinião e leremos
*Divulgação de Blogs por enquanto é permitida .
*''Seguindo , segue?'' - Não . Só sigo quem realmente gosta da fanfic/Imagine.