domingo, 17 de fevereiro de 2013

One shot Harry

One Shot Harry
»»»»»»»»»
~Você on~
Era uma noite fria em Londres, 00:43, estava esperando meu amigo Harry chegar, dividiamos o apartamento, pois nenhum dos dois conseguiria se manter sozinho. Estava assistindo televisão, X-Factor, era um programa interessante, enrolada em minhas cobertas. Escuto a porta se abrir e um frio se instala dentro de casa.
-Harry ? -Digo assim que vejo seus cachos na porta da sala.
-Ahn, oi, s/n, por que me esperou, está tarde.
-Eu sei, não estava com sono, só isso. - Me levanto e dou lugar para ele se sentar, logo ele o faz.
-Hum, então.. posso saber onde o Sr. Styles estava até agora ? -Digo e dou uma gargalhada logo depois.
-Hum. -Ele ri. - o Sr.Styles estava com seus amigos.. é amigos. -Eu sabia que o “amigos” era na verdade um “estou com duas prostitutas que querem dar para mim” é acho que eu tinha ciúmes dele, mas é normal não é ? ter ciúmes do seu amigo. Eu acho, eu espero.
Estava um silêncio terrível, acho que ficariamos a noite inteira lá sentados, sem trocar uma palavra, se eu não me levantasse e fosse dormir.
-Ér.. eu .. vou indo dormir, boa noite Harry. -Me levanto e vou para meu quarto, faço minha higiene e deito, a noite está fria e chuvosa, o barulho das gotas caindo no telhado me acalmava, adormeço.
(…)
Um grande trovão ecoou pelo meu quarto, olho para o relógio, 03:29, me levanto e vou até a cozinha, bebo um copo de água com açúcar, para muitas pessoas isso relaxa, para mim não.
Vou para a sala e me deito no sofá, flito o teto, milhares de coisas passam pela minha cabeça.. Harry é uma delas.
Era comum uma amiga sentir ciúmes do seu melhor amigo ? ou apenas amigo ? ou talvez, uma paixão ? eu nunca soube o que realmente sentia, amor não era uma das coisas que eu queria.
-s/n ? o que esta fazendo  aqui? esta tarde, vá dormir.
-Eu sei, mas eu não consigo dormir, o trovão me assusta.
-Vem, dorme comigo ? eu te protejo! -Ele disse com um tom convencido.
Ah, por favor, Styles, você não é o superman. -Ele disse algo baixinho, não consegui entender. Me levanto e vou em direção ao seu quarto, ele me segue. Fazia tempo que eu não entrava lá, estava bem arrumado, admito.  Me deito em sua cama e o sinto se deitar em seguida, a chuva não passava, me viro e me abraço com ele, tenho que admitir, ele me protegia.
-Boa noite. -Digo serena.
-Boa noite. Ele responde normalmente.
(…)
Acordo de manhã com Harry quase em cima de mim, o empurro para o lado, o que não tem efeito nenhum já que ele dorme que nem pedra.
Faço mina higiene matinal e vou para a cozinha preparar o café da manhã, panquecas!! é isso que eu vou fazer.
Ovos.. açúcar.. farinha…
-s/n!! -Me assusto e me viro jogando farinha nele. -Você não fez isso !
-Foi… foi… -não consigo terminar a frase, começo a rir, ele estava totalmente branco, Harry era vingativo, e então começamos uma guerra de farinha, o chão não era mais de piso, e sim farinha.
Escorrego e levo Harry ao chão comigo, ficamos rindo por uns instantes e começamos a nos encarar, ele era tão perfeito, aqueles olhos, covinhas.. me aproximo devagar e acontece.. um beijo, quente, calmo, doce..
-Eu te amo. -Ele diz em meu ouvido.
-Eu sempre te amei. -Respondo o beijando em seguida.
             
       Retirado de: 'Imagines one direcion' (Tumblr)
      My twitter - @HugsMeNialler
                                                                                       --Stylekisses Amanda :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hello :)
Comente , mais comente em torno de algumas regrinhas :
*Não Xingue a One Direction . - Guarde sua opinião
*Criticas são totalmente aceitas isso que nós faz crescer.
*Pode deixar sua opinião e leremos
*Divulgação de Blogs por enquanto é permitida .
*''Seguindo , segue?'' - Não . Só sigo quem realmente gosta da fanfic/Imagine.