domingo, 17 de fevereiro de 2013

One shot Niall

One Shot Niall
Você estava no sofá deitada com seu namorado, até que a campainha toca.
- Niall? O que você ta fazendo aqui? – você perguntou assustada
- Acho que esqueci meus óculo escuros aqui, na época que nós ainda éramos namorados. – Niall falou coçando a cabeça
- Ata, procura e vaza, meu namorado ta aqui. – você falou dando uma brecha pra ele entrar
- Ok – Niall falou entrando
Você voltou para o sofá e continuou a assistir ao programa.
- Quem era? – seu namorado perguntou
- Niall – você responde
- Não gosto do seu ex aqui.
- Affs não vai começar né?
- Eu não gosto dele só isso.
- Sério que vamos brigar por isso?
- Não, porque você quer?
- Olha só eu não quero, mas aqui é minha casa e eu deixo entrar aqui quem eu bem entender.
- Chega, acabou, quer saber, vai ficar com esse Niall ai. – seu namorado grita se levantando
- (seu nome), o que aconteceu? – Niall entra na sala e pergunta
- Aquele idiota terminou comigo por ciúmes idiota de você. – você responde
- Nossa, e nem vai chorar por ele igual quando chorou comigo? – Niall perguntou
- Ele não merece minha lágrimas, e nem você merecia, e o que eu to fazendo? Você não tem que saber nada da minha vida, ja achou seu óculos? Então tchau. *você empurra ele até a porta e fecha na cara dele*
Você ainda o amava, mas o que ele fez não tinha perdão. Ele te traiu, mesmo bêbado, ele não podia ter feito aquilo, mas ele sempre insistia em falar que a menina o agarrou.
Você voltou para o sofá e continuou a assistir o programa.
*toca a campainha*
- Acho que eu esqueci meu casaco aqui, naquela época ~le ele falando o modelo do casaco~ - Niall falou entrando
- Mas você esta usando ela. – você fala
- Ata, nem tinha percebido -  *ele sorri de lado*
- aaah, Niall, para de inventar motivos de vir aqui e fala logo o que você quer, sei que você não foi procurar seu óculos, você é tão sonso que eu vi ele pelo bolso da sua calça. – falei já sem paciência
- Quer realmente saber o que eu quero? – ele perguntou
- Sim – você responde com firmeza
- Você, eu quero isso.
- Isso o que?
Ele apenas te encara de cima a baixo.
- Fala moleque. – falei já sem paciência
- Não é necessário falar. – ele falou
Ele te puxa pela cintura e lhe da um beijo quente e longo.
- Esta louco? – você se solta do beijo e pergunta
- Sim, por você, não tenho culpa se você me deixa louco, apaixonado. – ele falou
- Aff, cala a boca Niall e me beija logo.
*ele te puxa e você o puxa pra dentro de casa e fecha a porta vocês fizeram coisinhas*
- Eu te amo, você me deixa maluco, seja minha? HAHA De novo! – ele pereguntou
- Sim, sim. – você responde feliz
Algumas semanas se passaram, você estava muito enjoada, vomitando e tendo desejos.
- Amor, você esta bem? – Niall perguntou
- Estou ótima Niall, não vê que eu estou enjoada e você pergunta se eu to bem? - falei
- Vish.. TPM atacou em.
- Putz, Niall
- O que?
- Lembra quando voltamos? Então não usamos proteção.
Você saiu correndo atrás de uma farmácia, e você comprou o teste de gravidez, fiz o teste e, sim, você estava grávida.
- Merda – você fala
*Niall bate na porta*
- E ai amor o que deu? – ele perguntou
- Negativo. – você teve que mentir
- Como assim, e porque você esta assim?
- Não sei Niall, não sou Deus e nem médica, deve ter sido alguma coisa que eu comi
- Vamos no médico?
- Não precisa, daqui a pouco melhora.
- Ta bom.
Você saiu do banheiro e jogou fora o teste de gravidez, não queria que Niall visse. Quando você desceu as escadas viu tudo preto, você havia desmaiado e começou a rolar. Quando você acordou viu que estava em um quarto de hospital.
- Amor? Tudo bem?
- Sim, eu quero ir embora.
- Não, vamos esperar o médico.
Não demorou muito e o médico apareceu.
- É (s/n) o seu filhinho felizmente sobreviveu. – o médico falou
- Filho? – Niall perguntou
- Niall, eu não queria te falar. – você falou
- Porque não? Isso é muito bom, eu sempre quis ser pai dos seus filhos.
- Mas Niall, e sua carreira?
- Que que tem? Não posso cantar e ter um filho?
- Mas e as fãs.
- Vão ama-lo como eu amo ele ou ela.
- Por isso que eu te amo.
Meses se passaram e você teve um lindo casal de filhos, todos dois puxaram o pai, eram lindos. Meses depois de ter o filho vocês se casaram, e todos amavam os filhos de vocês e apoiavam o casamento.
 
 Owns ,eu achei fofo! *-*
Retirado de : 'Imagines one direction' (Tumblr)
                                                                                                    -- HoranHugs Amanda ^^
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hello :)
Comente , mais comente em torno de algumas regrinhas :
*Não Xingue a One Direction . - Guarde sua opinião
*Criticas são totalmente aceitas isso que nós faz crescer.
*Pode deixar sua opinião e leremos
*Divulgação de Blogs por enquanto é permitida .
*''Seguindo , segue?'' - Não . Só sigo quem realmente gosta da fanfic/Imagine.