domingo, 17 de fevereiro de 2013

One Shot Zayn

One Shot Zayn
Finalmente, Londres, como eu sonhei com esse dia!!! Estou no aeroporto de Londres esperando meu irmão, Josh, para ele me levar para nossa casa, meu novo lar… De longe vejo um garoto de de óculos escuro, sabia que era ele, fala sério ele é meu irmão, reconheceria ele de longe.
- JOSH! - gritei.
- (S/N) - ele gritou para mim que á essa hora corria para um abraço.
- Aquela casa sem você vira um inferno! - eu disse no seu ouvido.
- Own, eu também senti sua falta sua boba. Eu te amo - ele sussurrou no meu ouvido.
- Também te amo - disse saindo do seu colo - meu Deus esse não é meu irmão.
- Eu quem diga né baixinha, você cresceu…
- HAHA’ queria que eu ficasse daquele tamanho pra sempre?
- Não, por que eu iria ter que me abaixar toda vez que fosse te abraçar…
- Retardado - dei um soco no seu braço.
- Ai - ele reclamou -  você ta forte - acariciou seu braço - Esses são Liam, Louis, Zayn, Ha… Cadê o Harry e o Niall?
- Harry foi levar o Niall pra van, por que se não o Niall “morre de fome” - Louis falou.
- Já desconfiava… - Josh disse e os meninos riram.
- Então é melhor nós irmos antes que ele decida comer a van - Liam disse e agora todos nós rimos mesmo sem eu entender nada. Josh me guiou até uma van preta que tinha um homem extremamente alto do lado, ele pegou minhas malas e as guardou.
- (seunome) esse é o Paul - Josh disse se referindo ao homem que mais parecia um armário.
- Prazer, Paul.
- O prazer é todo meu Paul, meu nome é (seunome)!
- Que isso - ele disse.
- Paul você já pode parar de dar em cima da minha irmã.
- JOSH - Paul e eu gritamos juntos.
- Tá, parei - ele falou.
- Vocês podem ir logo aí? Eu estou com fome - um menino loiro saiu da van.
- Quando você não está né Niall - Josh disse fazendo sinal para eu entrar na van e eu entrei. Vi um menino de cabelos enroladinhos e olhos verdes sentado do lado de Louis, suponho que ele seja Harry.
- (seunome) esse ai é o Niall - ele apontou para o loirinho que estava do lado de Zayn, que estava do meu lado - e esse aqui é o Harry.
- Oi - eu disse olhando Harry depois Niall envergonhada, tá, eu tenho certeza que corei, mas, falando sério, quem não coraria na frente de tantos meninos gatos.
- Oi (seunome)! - Niall falou simpático.
- Olá gatinha - Harry disse feliz.
Eles ficaram conversando, eu estava muito quieta e envergonhada, nunca fiz amigos assim tão rápido, Zayn também não falava muito, ele ficava mais observando tudo em volta como se fosse a primeira vez que passasse por ali, eu ficava observando os meninos conversando. Chegamos em um restaurante chamado Nando’s.
- Chegamos crianças - Paul disse saindo do carro.
- Finalmente - Niall disse saindo rapidamente do carro - Pensei que nunca chegaríamos. Fui a última a sair do carro.
- Você tá muito quieta - Josh disse baixo me abraçando pelo ombro.
- Só preciso me acostumar - eu respondi olhando ele e depois para frente.
- Ok - ele disse calmo - eles são pessoas normais, e legais.
- Josh o problema não é esse, eu acabei de conhecê-los, sei lá, é estranho, chegar aqui e já ter tantos amigos.
- Ok - ele disse. Entramos no Nando’s, fizemos nossos pedidos e os meninos fizeram questão de pagar a conta, saímos pela porta dos fundos, por que tinham M.U.I.T.A.S directioners lá na frente querendo autógrafo, foto e etc. Fomos para o estacionamento, entramos na van e fomos para a casa. Eu teria que morar com os meninos, e isso não daria muito certo…
- Chegamos - Paul saiu da van. Todos saíram e novamente eu fui a última.- Só preciso me acostumar - eu respondi olhando ele e depois para frente.
- Bem-vinda ao seu novo lar maninha - Josh disse me abraçando. Olhei para ele meio insegura - calma, você se acostuma ok?
- Ok - disse e nós entramos em casa. Paul fez questão de carregar minhas malas até meu quarto, e eu só o seguia ele, pois não sabia onde era. Ele parou na frente de uma porta branca e pediu para eu entrar primeiro. OMG que quarto perfeito.
CINCO MESES DEPOIS…
Nesses cinco meses passados eu fiz muitas coisas, conheci direito os meninos, conheci Els, Dani, Amanda e Clodagh namoradas do Lou, Daddy, Josh e Paul, fizemos twitcans juntos, e as fãs sabem quem eu sou, virei uma amiga bem próxima, próxima até demais, do Zayn, e, a maioria das coisas, nós fazíamos juntos, as fãs me mandam vários twets do tipo “Eu shippo (SeuNome) & Zayn”, “Dá logo uma chance para ele menina” e etc. Na verdade eu nunca tinha me imaginado com o Zayn… Quer saber eu vou ir numa Starbucks espairecer. Me troquei e desci.
- Onde que você vai? - Zayn perguntou e Josh me viu e nem ligou.
- Passear - respondi.
- Você tá querendo parecer Larry? - Niall perguntou entrando na sala.
- Por quê? - perguntei.
- Listras - Louis disse.
- Touca e All Star - Harry completou e eu revirei os olhos.
- Tchau - eles disseram em uníssono.
- Estou sendo expulsa da minha própria casa?
- Onde que você vai? - Zayn perguntou e Josh me viu e nem ligou.
- Passear - respondi.
- Você tá querendo parecer Larry? - Niall perguntou entrando na sala.
- Por quê? - perguntei.
- Listras - Louis disse.
- Touca e All Star - Harry completou e eu revirei os olhos.
- Tchau - eles disseram em uníssono.
- Estou sendo expulsa da minha própria casa?
- Ok então - disse me virando - tchau.
- (seunome)  - Josh me chamou.
- Fala.
- Não volta tarde, Paul disse que queria falar com a gente, e as meninas estão vindo.
- Ok. - Sai de casa e rumei até a Starbucks mais perto. Chegando lá fiz meu pedido e fui sentar em uma mesa qualquer. Fiquei esperando, até que veio duas meninas lindas até mim.
- Olá - uma delas falou.
- Oi? - perguntei.
- Olá - a outra falou - meu nome é Sophia, mas me chame de Soph, e essa é a Clara, mas ela gosta de ser chamada de Clar.
- Prazer - falei.
- O prazer é todo nosso - Clar disse e eu sorri.
- Você é a (seunome) né? Irmã do Josh Devine? - Soph perguntou.
- Sim - respondi - vocês são directioners?
- Sim - elas responderam e meu café chegou.
- Vocês topam conhecer seus ídolos?
- O quê? - Soph se assustou.
- Se não for incomodo, pode ser - Clar disse simpática.
- Incomodo algum - eu disse e nós seguimos o rumo até minha casa.
- UAU - elas falaram em uníssono - você mora aqui?
- Sim! - disse e nós entramos.
- Pessoal chegu… Olá Paul. Olá meninos - disse.
- Quem são essas? - Louis perguntou.
- Pessoal essas são Clar e Soph - apontei para cada uma ao falar seus nomes - conheci elas hoje na Starbucks e eu já volto - Subi para o meu quarto e coloquei uma roupa mais quentinha e de ficar em casa.
Desci e as meninas já tinham se enturmado ali com os meninos.
- E ai Paul - eu disse.
- E ai (seu nome)  - ele disse.
- E então Paul, por que tanta felicidade? - perguntei.
- Eu tenho uma notíc… - ele foi interrompido pela campainha.
- Eu atendo - disse levantando e indo até a porta, abri a mesma e vi Els e Dani - Oi lindas.
- Oi (seunome) - elas falaram e eu abri espaço para elas entrarem, elas entraram e eu fechei a porta e fui me sentar denovo - Pode continuar Paul.
- Então pessoal - vi lágrimas nos olhos dele, achei tão fofo e entranho pois ele nunca chora, me levantei e o abracei - eu vou me casar.
- Owwn sério? - perguntei abraçando-o mais forte - que fofo - eu o soltei e vi que todos estavam sem reação - HEY! QUE LEGAL PAUL!
Todos se levantaram e deram um abraço no Paul, que já chorava muito, parecia muito, muito feliz!
- Meninas se vocês quiserem, será uma honra ter a presença de vocês lá - Paul disse para Soph e Clar.
- Seria um prazer - elas falaram.
- Mas, Paul, você não disse quando é - eu disse.
- Daqui duas semanas, eu sei que é pouco tempo mais, eu quero minha rainha só pra mim o mais rápido possível - ele disse e Soph, Clar, Els e Dani murmuraram “Owwwwwwwwnt” - será na Irlanda, no Cabra Castle e nós iremos para lá amanhã.
- Ok então né - todos falaram e Paul foi embora.
- Então pessoal eu e Clar temos que ir, por que temos que fazer nossas malas - Soph disse.
- Eu e Niall levamos vocês, né Niall - Harry disse.
- É claro - Niall respondeu e eu pisquei para Harry, que em seguida piscou para mim de volta e nós sorrimos sapecas.
- Hey! Dá para parar vocês dois - Els disse.
- Nem estou fazendo nada - disse inoscente.
- Aham - todos, menos Harry, disseram. Fui para o meu quarto arrumar minhas malas e escutei Els e Dani gritarem um “tchau” para mim. Depois que arrumei tudo desci e não tinha ninguém na sala. Liguei a TV e fiquei zapeando os canais até o Zayn chegar e eu deixar no filme “O Chamado”.
- E ai, o que quer fazer? - ele perguntou.
- Sei lá, tem algum filme que nós não assistimos ainda ai?
- Tem - ele respondeu.
- Então pega ai que eu vou fazer pipoca pro povo que acabou de chegar - disse ouvindo barulhos, acho que todos haviam voltado. Fiz as pipocas e fui para sala, lá estavam todos sentados me esperando, vi as malas no canto da sala e sorri. Amanda, por incrível que pareça, também estava lá, ela não falava muito , mas era bem legal…
- Ok, vamos começar - disse me sentando do lado de Zayn no sofá que só havia ele, deitei em seu ombro. Ficamos assistindo o filme “O Exorcista” e todas as vezes que eu me assustava abraçava Zayn. Quando o filme acabou, todos haviam dormido, menos eu, então só me arrumei no peito de Zayn e dormi. Acordei e ninguém havia acordado ainda, era 6 a.m. ainda então fui na Starbucks e peguei café para todos. Chegando em casa, Paul já se encontrava lá e todos estavam acordando, eles levantaram e eu entreguei os cafés, subi para meu quarto e me troquei.
Desci e todos estavam prontos, peguei as minhas malas e fui para a van, entrei e sentei no canto, em alguns minutos todos nós já estávamos no aeroporto. 
-Vamos seus molengas - eu disse elétrica olhando as dez pessoas andando como se estivesse morrendo - vamos lá pessoal, animação!
- Sem essa - Dani disse.
- Meu Deus! Vocês estam morrendo? - Paul perguntou.
- Quase isso - Soph disse. Ignorei eles e fui andando, entrei no avião e dormi. Acordei com Zayn me chamando delicadamente.Me levantei e sai dali. Chegando no hotel iria ser três apartamentos, um das meninas, um dos meninos e o outro pro Paul e para Clodagh. Cada um foi para o seu respectivo apartamento e fez uma coisa diferente, eu estava muito cansada então fui dormir. Acordei 6 p.m. e fui para a sala, lá estavam todos.
- (seunome) tô com fome! - Niall disse manhoso.
- Quando você não tá né Nini? - perguntei e dei um beijo na bochecha do mesmo e fui para cozinha fazer comida para o nosso comilão. Fiz lasanha e todos nós comemos muito. Depois fomos para a sala e ficamos conversando e brincando. Os meninos foram embora e nós fomos dormir. Acordei de manhã e todas já estavam acordadas e falaram para mim me trocar por que iriamos almoçar com os meninos e depois comprar os vestidos.
E fui para a sala, as meninas ficaram prontas e nós fomos. Chegamos no restaurante e nos sentamos, logo a atendente veio e anotou nossos pedidos.
- Eu to tão feliz por você Paul - Amanda disse.
- Meninos, depois nós vamos comprar os vestidos - Els disse empolgada.
- Perai, vocês ou NÓS  - Harry perguntou.
- Nós, meninas - Dani respondeu.
- E nós não? - Louis perguntou.
- Lógico que não, isso nós temos que fazer sozinhas - Soph disse.
- Meninos nós não precisamos de vocês - Clar continuou.
- E não somos dependentes de vocês, podemos fazer as coisas sozinhas ok? - eu terminei.
- Tabom então - Zayn disse.
- Se já tá assim - Liam falou.
- Daqui a pouco expulsa a gente - Josh continuou.
- E vão ficar com outros caras sabe? - O loirinho fofo terminou.
- Own, nós não vamos trocar vocês seus manés - Dani falou fofa.
- A gente nunca trocaria vocês - Soph deu um selinho em Harry.
- Perai, o que eu perdi? - perguntei.
- Só o Harry e a Soph aos mil amores e o Nini pedindo a Clar - Liam falou tranquilo.
- Ah nem perdi tanto assim  - eu falei dando de ombros. Logo a comida chegou nós almoçamos e os meninos foram embora e nós? Nós fomos ás compras haha, nós nos separamos, Soph e Clar, Dani e Mandy e Els e eu.
Cada dupla foi para uma loja diferente, Els e eu conversávamos animadamente.
- E ai, como vai o namoro? - perguntei.
- Extremamente bem - ela disse e suspirou.
- Owwn, que linda apertei as bochechas dela - você é tão fofa Els, tem sorte de ter alguém como Louis por perto.
- Você tem sorte também, pena que não ta enxergando direito - ela respondeu.
- Ãn? Sorte e eu na mesma frase, haha só pode ser piada - falei.
- Será que você não percebeu que o Zaza te ama, ele é totalmente apaixonado por você, o jeito que ele te olha, que ele te trata, te abraça, tá tão na cara e você não enxerga - ela disse.
- Não sei não, ele tem tantas meninas aos pés dele que isso não pode ser real - falei.
- Fala sério né, você mexeu com o coraçãozinho do nosso badboy e se recusa a entender que também ama ele - ela falava a verdade, eu realmente o amava.
- Tá, vamos mudar de assunto, olha esse, combina com você!
- Acho que vou levar - ela falou.
- Eu acho que vou ficar com esse daqui e vou comprar esse cintinho para combinar - disse analisando.
- Vai ficar super gata e o badboy não vai resistir - ela disse e nós rimos.
DIA DO CASAMENTO…
- Vamos (seunome) tá pronta - Clar disse do outro lado da porta - abre aqui para mim - eu abri.
- To quase - eu disse.- Tá ficando linda - Clar disse simpática e piscou para mim.- Você também tá ficando linda - eu disse - o Nini vai pirar.
- Falando em namorado - ela disse - vai fazer o Hazza ir embora vai.
- Ok - disse. Peguei meu roupão e o vesti, fui até a sala e lá estava o Haz e a Soph se beijando - Então casal ternurinha, vocês tem uma eternidade para se beijar, mas infelizmente vocês tem que se trocar - empurrei o Harry para fora.
- Isso tudo é falta de namorado? - Harry disse e eu revirei os olhos.- Vai logo - disse irritada.
- Calma - Soph disse.
- Vão se fuder - eu disse fechando a porta e subindo. Continuei me arrumando.
- Querida, já está pronta - Dani perguntou.
- Estou - respondi.- Então vamos - ela disse - aliás, você está maravilhosa!
- Você também flor! - respondi. Descemos e as todas estavam na sala, lindas, olhei para Soph - Me desculpa - ela veio me abraçar.
- Sempre - ela falou - mas me desculpa você, eu e Haz não devíamos cutucar a ferida.
Nós saímos e os meninos já estavam nos esperando, e, como sempre, fui a última a sair.
- Você está linda maninha - Josh disse chegando perto de mim - acho que vou ter que achar um segurança para cuidar de você né?
- HAHA’ engraçafinho - disse irônica - você também está lindo!
Fomos para a igreja, logo a cerimônia começou e em algumas horas acabou, fomos para a festa, recebi uma mensagem de Zayn.
“Vem aqui atrás, por favor. XoXo Zaza”
- Ta bom então né - falei para mim mesma e fui. No meio do caminho encontrei um papel grudado na parede.
“Desta vez, nesse lugar, desperdícios, erros”
Sorri e continuei andando, logo vi mais um.
“Muito tempo, muito tarde, quem era eu para te fazer esperar”
Continuei andando e percebi que aquela era a musica Far Away do Nickelback.
“Apenas mais uma chance, apenas mais uma respiração, apenas no caso de haver apenas um restando”
Segui, aquilo era tão fofo, será que era Zaza?
“Por que você sabe, você sabe, você sabe…”
Tá era ele sim, tenho certeza.
” Que eu te amo, eu sempre te amei”
Andei mais um pouquinho e encontrei Zaza.
- Eu preciso ouvir você dizer - ele disse fechando os olhos.
- Eu te amo, eu te amei o tempo todo, eu te perdôo por ter ficado afastado por muito tempo, então continue respirando, por que eu não vou mais te deixar, acredite e se segure em mim e nunca me deixe ir - eu disse.
- Namora comigo?
- Para sempre!

   Retirado de: 'Imagines one direction' (Tumblr)
      Meu twitter : @HugsMeNialler 
                                                                                                   -- Malikisses Amanda ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hello :)
Comente , mais comente em torno de algumas regrinhas :
*Não Xingue a One Direction . - Guarde sua opinião
*Criticas são totalmente aceitas isso que nós faz crescer.
*Pode deixar sua opinião e leremos
*Divulgação de Blogs por enquanto é permitida .
*''Seguindo , segue?'' - Não . Só sigo quem realmente gosta da fanfic/Imagine.