quarta-feira, 6 de março de 2013

One Shot Harry

One Shot Harry
Você está andando na praia distraída, quando de repente você vê uma multidão indo em sua direção, você pergunta o que estava acontecendo mas não recebe resposta, então você continua andando, até que alguém te puxa e te beija, só te larga quando a multidão passa. Essa pessoa te larga, você percebe que era um menino alto, óculos escuros, jaqueta, touca, bermuda e all star branco (ele era lindo).
- Você tá louco? - Você pergunta gritando
- Me desculpa, é por que tinha umas garotas correndo atrás de mim, já estava cansado de tanto correr e tinha que despista-las. - O lindo menino responde.
- Me beijando? - Você pergunta sem entender
- Foi a única coisa que me passou pela cabeça, e afinal eu me chamo Harry Styles, e você?
- (S/N), é entendo que dever ser difícil ser famoso e gost.. - Você para de falar por um instante porque percebeu o que ia dizer - e esse monte de fãs correndo atrás de você.
- Então você me desculpa? Mas o que você iria dizer que você parou do nada? - Harry pergunta, mesmo entendendo o que você iria dizer.
- Sim eu te desculpo, eu não disse nada, mas da próxima vez não vou te perdoar, haha - Você tenta mudar de assunto.
- Haha, OK, então me passa seu número?
- OK! 5555-5555, e o seu?
- O meu é 6969-6969
Harry te manda um mensagem escrito: “:D”, apenas para ter certeza se você passou o número certo.
Vocês se despedem. A noite Harry te manda uma mensagem escrito: “Boa Noite Linda. Xx”. Você responde: “Boa Noite Amore. Xx”.
Você dorme super feliz por ter conhecido aquele lindo menino, e ele ainda te beijou, e você percebeu que está super afim dele.
No dia seguinte, mais ou menos as 15:00 horas ele te liga.
- (S/N)!?
- Sim. É você Harry?
- Aham, estou ligando para saber se você quer ir jantar comigo hoje.
- OK!
- Vou te buscar às 20:00 horas, quando desligar me mande por mensagem seu endereço.
- Ta bom.
(Vocês conversam por mias alguns minutos)
- Vou desligar! - Você disse.
- Já!? - Harry perguntou fazendo uma voz triste.
- Eu tenho que arrumar algumas coisas aqui em casa e tenho que te mandar o meu endereço.
- Poxa! Tá bom então, beijos, até mais tarde.
- Beijos, até mais!
(Vocês desligam)
Você manda uma mensagem com o seu endereço. Às 18:30 horas, você começa a se arrumar para o jantar, você coloca uma blusa verde-água, uma short preto, uma casaquinho de corino vermelho, um cintinho dourado, uma sapatilha dourada e o cabelo solto. Harry é bem pontual, ele estava com uma blusa branca, blazer azul-marinho, calça jeans escura e um all star branco.
Harry te leva para jantar em u restaurante bem chique. Vocês jantam, conversam e riem muito. Vocês foram embora, e Harry disse que iria te levar de volta para casa.
- Harry, esse não é o caminho da minha casa. - Você falou estranhando o caminho.
- E quem disse que vamos para sua casa? - Harry diz com um sorriso malicioso.
Vocês chegam na casa dele, vocês conversam mais, riem mais, e até foto para postar no Instagram vocês tiram.
- Já ta tarde, tenho que ir, vou pegar um táxi. - Você fala pegando sua bolsa indo em direção a porta.
Harry levanta muito rápido, e quando você ia abrir a porta da casa ele fecha de novo com muita força.
- Quem disse que vou deixar você ir embora hoje? - Harry novamente sorri com malicia, ele te vira contra a porta dando-lhe um beijo caloroso.
Ele te pega no colo, você prende suas pernas na cintura dele, enquanto ele subia as escadas com você no colo, você tira sua jaqueta e joga na escada mesmo, ele abre a porta do quarto e te coloca na cama ficando por cima de você e fica te beijando, você tira o blazer dele, ele tira sua blusa, vocês continuam se beijando como se não houvesse o amanhã. Você tira a blusa dele, e ele tira seu short e começa a te masturbar por cima da sua calcinha, fazendo-a gemer baixo, vocês trocam de posição (você ficou em cima dele), você tira a calça dele apena o deixando com a boxer preta e começa a passar a mão por cima do “amigo” que estava bastante ereto . E então ele te deixa por de baixo novamente, ele volta a te beijar do pescoço até o cós de sua calcinha, então ele tira sua calcinha com a boca e começa deixando-a apenas com sutiã a beijar sua intimidade e depois começa a fazer oral em você fazendo-a arranha-lo de prazer. Você o joga por de baixo de você e começa a se esfregar no “amigo” dele.
- Pare de brincar assim comigo. - Harry dizia dando alguns gemidos.
Você ri e tira a cueca dele, e começa a passar a mão com o movimento vai e vem, depois começa a fazer oral nele. Até que você fica por baixo dele novamente, ele olha pra você como se estivesse pedindo permissão para começar a penetração e você balança a cabeça com um sim, então ele começa a te penetrar fazendo o movimento vai e vem.
- Você pode ir mais rápido, sei que você é capaz de fazer mais do que isso. - Você dizia entre gemidos.
Ele começou o movimento mais rápido, que você não imaginava e então você começou a gemer mais alto e segurava o lençol para ver se você parava de gemer alto. Você muda de posição ficando por cima dele, até que você sentou no “amigo” dele, você pulava muito
Até que você chegaram ao ápice juntos, você dormiram ali mesmo em formato de conchinha, depois daquela noite vocês tiveram muito mais como essas, e depois de alguns dias Harry te pediu em namoro e claro que você aceitou.

  Retirado de :'Imagines one direction' (Tumblr)
                                                                                                           --Styleskisses Amanda ^^

2 comentários:

Hello :)
Comente , mais comente em torno de algumas regrinhas :
*Não Xingue a One Direction . - Guarde sua opinião
*Criticas são totalmente aceitas isso que nós faz crescer.
*Pode deixar sua opinião e leremos
*Divulgação de Blogs por enquanto é permitida .
*''Seguindo , segue?'' - Não . Só sigo quem realmente gosta da fanfic/Imagine.