quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Imagine Com o Harry .

Abri meus olhos quando ouvi a voz dele me chamar, uma voz baixa e calma que me fez arrepiar, eu olhei pra ele e ele sentou ao meu lado, não podia mexer muito por causa das agulhas enfiadas no meu braço , na verdade eu nem sentia mas o meu braço, ele me deu um selinho demorado


“Olá meu amor, desculpa por não ter vindo ontem ” ele disse calmo

“Tudo bem amor ” ficamos ali conversando o resto da tarde , a risada dele era a melhor coisa , me fazia tão bem mas eu lembrei que eu já não tinha mais tempo

“Canta pra mim ? ” ele começou a canta eu sabia por algum motivo que aquela era a última vez que eu escutaria a voz dele , não me lembrava de ter escutado uma voz tão linda , queria ficar ali , ouvindo ele pra sempre mas não iria dar e eu sabia que ele também sentia isso , uma lágrimas escorreu pelo meu rosto e senti ele alisando a minha mão , ele acabou a música , ele estava emocionado

“Desculpa por não conseguir ” eu disse quase chorando

“Não conseguir o que ? calma princesa , você vai conseguir , lute , por mim ” ele disse levantando , e me olhando nos olhos , ele segurava as minhas duas mãos , e eu sentia suas lágrimas geleadas cairão no meu pescoço , aqueles olhos verdes .. tão lindos …

“Desculpa ” eu não sabia mais o que dizer

“Eu te amo como eu vou poder viver sem você ? luta , não desiste , lembra que ainda temos muito o que viver “

“Desculpa Harry , desculpa por não conseguir cumprir minhas promessas , desculpa por não conseguir lutar mais ” eu disse chorando

“Tudo bem , desista de nós , desista dos nossos sonhos , eu sei que não é fácil pra você mas entenda que também não é pra mim , se você quiser desistir é problema seu ” ele saiu e eu chorava muito , ele bateu a porta do quarto , eu queria sair correndo atrás dele mas sabia que aquela era a ultima vez que nós veríamos mas Harry era forte , mais que eu , ele iria superar aquilo e eu havia entendi que a vida as vezes prega umas peças na gente , que nem tudo é como a gente quer … Harry havia me prometido continuar sorrindo e aquilo me fazia bem , se Harry sorrisse eu poderia descansar em paz .

21:00 - Harry

Eu estava deitado na minha cama olhando pro teto quando vejo uma mensagem , era da mãe dela

” Harry , vem pro hospital agora , ela está muito mal ” eu fui o mais rápido que pude mas eu não consegui dizer o quanto eu amava e o quanto eu precisava dela , eu olhei pra ela mais uma vez , ela parecia um anjo , parecia que ainda estava dormindo e eu só queria que ela acordasse

“Desculpa por ter sido um imbecil , eu me arrependo tanto , eu te amo , amo você mais do que a mim mesmo ” eu disse deitando a minha cabeça no seu peito , eu queria que ela levantasse , me abraçasse e disse que tudo ia ficar bem mas isso não aconteceu e eu comecei a chorar mais ainda , ela era tudo o que eu tinha , os médicos chegaram e eu já não pude mais ficar com ela, ver o rosto dela , eu só tive certeza de que aquilo havia acontecido quando vi o corpo dela sendo carregado , ali eu vi que eu não podia fazer mais nada , eu havia perdido a minha princesa , a minha vida. - With , Love Biia :3 





Sei que eu só posto fanfic oque era pra eu postar agora mais eu amei esse imagine :) .
Retirado de : Brazilians 1D

Um comentário:

Hello :)
Comente , mais comente em torno de algumas regrinhas :
*Não Xingue a One Direction . - Guarde sua opinião
*Criticas são totalmente aceitas isso que nós faz crescer.
*Pode deixar sua opinião e leremos
*Divulgação de Blogs por enquanto é permitida .
*''Seguindo , segue?'' - Não . Só sigo quem realmente gosta da fanfic/Imagine.