quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Imagine com Harry

Você e os meninos eram amigos, mas o que você tinha com o Harry era diferente, era mais do que isso, era especial.Você e ele eram melhores amigos,
praticamente irmãos vocês contavam tudo um pro outro, você sabia TUDO sobre ele, mas tinha uma coisinha que ele não sabia sobre você... você meio que 
tinha uma quedinha por ele, mas não queria falar nada para não acabar com a amizade


 de vocês, que era muito importante para você.
Na semana seguinte, na sexta- feira, teria o baile da escola, e Harry, te convidou, apenas para se tivertirem juntos, como amigos. você logo aceitou.
Sexta-feira chega, você se arruma toda para ele, coloca um vestido incrível, faz uma maquiagem maravilhosa, e um cabelo mais lindo ainda ! até que ele
chega para te buscar, e vocês vao. Lá no baile, vocês começam a danças juntos uma musica lenta, e começam a trocar olhares e sorrisos, até que você o beija.
V- Nossa ! Harry, mil desculpas, eu não queria fazer isso, me desculpe mesmo, foi sem querer, é que eu pe perdi nesses seus lindos olhos ! tenho que ir, tchau-
você vai embora correndo.
H- (s/n) nãao, espere ! - mas já era tarde demais, você ja havia saido do salão
No fim de semana, ele te liga sem parar, mas você não atende, com medo do que ele deve estar pensando de você. Segunda- feira, no colégio, ele chega pra você
e diz calmamente
H-(s/n), a gente precisa conversar
V- olha Harry me desculpa eu não quer... - ele te interrompe com um beijo
Você assustada fala
V- Harry, eu não estou intendendo, eu achei que você tinha ficado bravo por eu ter te beijado!
H- Bravo?! Claro que não, eu adorei ! Na verdade, ja faz um tempo que eu estou tentando te dizer isso... (s/n), quer namorar comigo? EU TE AMO MUITO
V- Mas é claro que sim ! EU TE AMO DEMAIS HAZZA - vocês se beijam, por um longo tempo.







Retirado de "Viciadas em One Direction" (Facebook page)
 Espero que tenham gostado ... eu acheii fofo ~Bom eu acho quase tudo fofo mas isso vem ao caso agora , RS ~
                                                                                               -- Amanda Stylekisses ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hello :)
Comente , mais comente em torno de algumas regrinhas :
*Não Xingue a One Direction . - Guarde sua opinião
*Criticas são totalmente aceitas isso que nós faz crescer.
*Pode deixar sua opinião e leremos
*Divulgação de Blogs por enquanto é permitida .
*''Seguindo , segue?'' - Não . Só sigo quem realmente gosta da fanfic/Imagine.