quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Imagine com Harry



Outro dia qualquer, outro sábado qualquer, sem nenhuma novidade, sem nada para fazer, minha mãe me deu um berro dizendo que era para eu ir buscar meu irmão e seu amigo, que era nosso vizinho na escolinha, eu tinha trabalhado muito na sexta e precisava de um dia só pra mim, por deus, quem cria gincanas de sábado? Só essa escola mesmo. Eu tentava a todo custo me manter ocupada
para esquecer de decepções, esquecer que eu fui machucada e esquecida por causa da fama.

Fui passear um pouco olhar o movimento,vendo as crianças brincando.Até que ouvi alguem faalar

– Oi..

Me virei, aquela voz, droga. Ele voltou e nem me avisou, nem um recado nada, estava com aquela cara de culpado. Droga, mil vezes droga.

– O que voce esta fazendo aqui?

– Precisava falar com voce.

– Não, não precisava, você passou um ano inteiro sem falar comigo e nao vai ser de repente que voce vai querer falar comigo.

– Por favor, eu preciso, me encontre no lago, pode ser? la pelas 2.


– Até as 2.

E foi embora, queria chorar, ele ja me esqueceu, eu não consegui esquecer ele, estava atrasada, ele como sempre 10 passos na minha frente. Estava morrendo por dentro e meu irmão chega com o Paul.


Cheguei no meu quarto, fui para o banheiro, liguei o chuveiro e comecei a chorar, ele estava namorando outra menina e eu estava trancada no meu banheiro chorando por que eu ainda estava esperando que ele me amasse.

Não sei por quanto tempo fiquei la dentro, ninguem veio me procurar, estava controlada ja, pensava no que eu iria falar para ele, se eu conseguisse falar, perdida em meus desvaneios, meu telefone toca, peguei e abri sem ver quem era.

– Alo?

– Onde voce esta?

– Quem é?

– É o Harry, cade voce?

– Em casa, é só as duas que a gente vai se encontrar não é?

– Já são duas e meia

– Merda, ja estou indo.

Perdi realmente a noção do tempo no meu banheiro, olhei no espelho e eu estava inchada, com cara de choro, tentei cobrir o maximo que eu pude com maquiagem, troquei de blusa e fui de bicicleta para o lago, ele estava la, no nosso lugar, só o reconheci por que ele estava usando a blusa que eu mais gostava, ao que me parecia de longe ele estava tentando se disfarçar, agora que ele era famoso seria impossivel sair sem ser reconhecido, agora que estava namorando e se encontrando com uma menina... Eu ainda tinha nossa aliança.. Ele ja deve ter jogado ela fora. Eu estava parada no meio da pista, resolvi ir para seu lado debaixo da arvore.

– Desculpa, eu dormi mais do que eu deveria.

– Tudo bem, eu é que cheguei aqui cedo demais e não aguentava mais te esperar, eu realmente precisava falar com voce.

– Estou aqui, fale.

– Vou ser bem direto.

– Voce sempre foi Harry.

– Por favor nao me chame de Harry, (S/N).

– Voce quer que eu te chame de que? Nós terminamos, não nos falamos por um ano, e voce esta namorando de novo.

Me virei para olhar pare ele, ele estava meio que rindo, cinico, eu vou socar ele daqui a pouco se ele nao parar.

– Ja disse, fale.

– Bom.. Eu voltei para ver voce, e só voce, eu ainda te amo, e não consigo mais fingir que voce nao existe, que eu te magoei e não existe mais ninguem, ninguem que encaixe perfeitamente no meu corpo, que minha boca encaixe tao perfeitamente que parece que é o meu próprio corpo, o cheiro tao doce e gostoso que só voce tem, os cabelos escuros, os olhos tao profundos, nada, nem ninguem se compara a voce.

OK, por essa eu nao esperava, neeeeeeeeeeeeeeeeeem de longe. Choque foi o que aconteceu comigo, minha cara deve estar de assustar, porque o sorriso que apareceu enquanto ele falava todas aquelas coisas sumiram e ele me encarava assustadoramente.

– Não estou te entendendo, voce terminou comigo, voce esta com outra, olhe a aliança, pare de mentir, pare de me iludir, eu nem deveria estar aqui, eu, eu tenho que ir.

Tentei me levantar mas ele me puxou e me fez sentar de novo.

– Não, voce ainda nao vai embora, voei 5 horas para te ver e fazer voce ficar comigo, nao vou deixar uma burrada e um mal entendido fazerem um estrago desse tamanho.

– Mal entendido?



– Eu terminei com voce, por que eu nao queria que voce fosse atacada por fas loucas, paparazzi ou coisas do tipo, queria que voce ficasse longe disso o maximo que eu conseguisse, mas nao da mais, eu preciso de voce, eu juro, nao tem outra na minha vida, só voce.

– Harry se-

– Harry não, eu ja te pedi.

– De quem é esse anel então?

– Veja voce mesma.

Ele tirou o anel do dedo e eu comecei a chorar, sou uma idiota mesmo.

– É o nosso

Ele voltou a sorrir, ficou em silencio limpando as lagrimas que caiam, uma por uma, até que elas pararam.

– Me desculpe se eu fui embora, nunca tirei esse anel do dedo quando eu podia, ele era a unica coisa alem das fotos que me trazia para perto de voce.

Ele chegou perto de mim e me beijou, primeiro ele nao fez nada, esperando minha reação, ele começou a passar a lingua em volta dos meus labios, pedindo passagem, eu ainda meio sem o que fazer, abri a boca e nossa, como eu tinha saudade do beijo dele, era calmo, nos completavamos, ficamos por um bom periodo, até que o ar faltou nos separamos e ele estava me encarando quando abri os olhos.

– Fica comigo

– sim

– Eu te amo

– Eu tambem Hazza.

Ele sorriu e me abraçou e me beijou de novo.


 Retirado de ''Imagines da One Direction'' (Facebook Page)
                                                                                 --  Amanda MaliKissis ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hello :)
Comente , mais comente em torno de algumas regrinhas :
*Não Xingue a One Direction . - Guarde sua opinião
*Criticas são totalmente aceitas isso que nós faz crescer.
*Pode deixar sua opinião e leremos
*Divulgação de Blogs por enquanto é permitida .
*''Seguindo , segue?'' - Não . Só sigo quem realmente gosta da fanfic/Imagine.