quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Especiial pra Biia :)

Imagine com Harry


Eu e Harry eramos amigos a bastante tempo, eu sabia de tudo dele e ele tudo de mim, nós não nos viamos a muito tempo por conta da turne e tals. Mas ele me ligou dizendo que estava em Londres e queria me ver..
Marc

amos de ir ao parque colocar a conversa em dia e ele publicou no twitter dele que me veria.
Depois disso ganhei muitos seguidores, muitas me xingando e outras dizendo que eu era linda. Apareceram fotos minha e de Harry juntos bem velhas que nos batiamos e ficou todos com aquela duvida: Sera que eles namoram?'
Harry chegou e nós saimos, eu conversava bastante e ele tambem me contou como havia sido a turne..
Nos infelizemente fomos fotografados e um dia depois eu era odiada mundialmente!
Harry me ligou e mandou eu encontra-lo na praçinha que nos fomos ontem. Quando eu cheguei la tinha imprensa, fãs loucas gritando e tudo mais.. Harry me viu e correu para me pegar. Me puxou pro meio dos fotografos que viraram-se todos para nós e falou:
-Todos estão em duvida se estamos namorando e nós nao estamos, mas isso pode mudar..
Ele se virou pra mim e falou:
-(Seu Nome) Voce aceita ser minha namorada?

       E preciisa de resposta !? .... Hahahah *--*
Retirado de ''Viciadas em One Direction '' Créditos à ''Imagine Directioner''
                                                                                  - Amanda HoranHugs ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hello :)
Comente , mais comente em torno de algumas regrinhas :
*Não Xingue a One Direction . - Guarde sua opinião
*Criticas são totalmente aceitas isso que nós faz crescer.
*Pode deixar sua opinião e leremos
*Divulgação de Blogs por enquanto é permitida .
*''Seguindo , segue?'' - Não . Só sigo quem realmente gosta da fanfic/Imagine.